A Importância de Construir Brand Trust

Cada interação e encontro com a marca é parte da construção de confiança. A percepção da marca vem não só de nossas próprias experiências com ela, mas também de como ela é vista por pessoas confiáveis.

Como usar emoções para aumentar o crescimento da marca?

Modelar o comportamento do consumidor é um dos fatores críticos do sucesso. E o comportamento sem motivação não é sustentado.

Sua marca está preparada para a união entre real e digital?

Entender as mudanças no pensamento e preferências dos clientes será fundamental para marcas que querem interagir com seus públicos-alvo.

16 Dicas de Tendências para Experiências de Marca

Experiências de marca positivas geram resultados reais, mas é mais fácil falar que fazer.

O desafio de construir memória de marca

Muito falamos sobre memória de marca, mas como podemos fazer isso em um mundo com tanta informação?

Quando os negócios vão bem, é a melhor hora de mudar!

A ruptura de um negócio não é fácil, é necessário passar por inovação, comportamento e conexões.

Marcas competem nos cérebros das pessoas. O que é Neurobranding?

Capacidade de criar memória por meio de experiência de marca é questão de sobrevivência para empresas do século 21.

As Novas Tecnologias e a Geração Millennial

As novas tecnologias estão mudando radicalmente a forma como vivemos, nos relacionamos e fazemos negócios.

Seis Personalidades de Marca Na Era Disruptiva

Nós vamos perceber que marcas agindo como humanos com processos de tomada de decisão humanos serão imperfeitos.